Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maurici0 em 25/06/2026 às 22:23
Eu vi a Holanda correndo feito louca para correr do Brasil e pegar o Marrocos, para o Japão não muda nada vão levar uma sacola de qualquer jeito ou lado mesmo...
@chacal1984 em 25/06/2026 às 22:42
Pronto. Agora uma seleção não pode comemorar um classificação invicta, em uma chave com dois times europeus kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@andre.santos49 em 26/06/2026 às 01:36
Japão esta comemorando uma classificação invcta, eles não pensam em adversário e sim por o que então fazendo
@timao-na-melhor-e-na em 26/06/2026 às 00:05
'japoneses comemorando por passar em 2° e enfrentar o Brasil'
Mrmusic.
@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 22:45
O Brasa não assusta mais ninguém e faz tempo.
Publicidade
@thhiaagoo em 25/06/2026 às 22:39
Mal sabem os japoneses que já estão eliminados.
@leandro2001 em 25/06/2026 às 22:08
Ninguém respeita mais o brasa
@r-gutemberg em 25/06/2026 às 22:06
Infelizmente não passam confiança e nem respeito mais, uma entressafra muito ruim de jogadores.